segunda-feira, 22 de março de 2010

Luzes, câmera, ação... Corta!!!!

Nunca havia entrando numa sala de cinema fora do Brasil. Também, pudera! Se o fizesse seria por duas razões: ou estaria com tempo de sobra durante a viagem (coisa improvável, pois tempo é igual a dinheiro nestes casos); ou estaria morando no local. Como, agora, nos encaixamos na 2º opção, decidimos "pegar" uma sessão.

Escolhemos um filme tipo "sessão da tarde", ou seja, não queríamos pensar muito, e gostaríamos de dar boas risadas. Assim o foi até o meio do filme, quando, no clímax de uma das cenas, a luz apagou... Escuridão total! Já estava imaginando as luzes de segurança acesas, nós saindo do cinema e pegando ingresso para assistir outra sessão. Mas, eis que, após alguns segundos, acendem-se as luzes da sala. Ufa!! O filme vai continuar! Oba! Ledo engano... Ao voltar a atenção à tela, encontramos a seguinte palavra: I N T E R V A L O. Isso mesmo, caro leitor: i n t e r v a l o!!!

Confesso que não aguentei e caí na gargalhada. Ao meu lado, a Cláudia dava risada de mim... Não esperava por isso, num filme que não tem nem 2 horas de duração. Imaginem se fôssemos assistir a Benhur ou os 10 mandamentos. Precisaríamos de 2 dias!

Agora que já sabemos, quando formos assistir a um filme longo, avisaremos todos vocês, pois, provavelmente, ficaremos incomunicáveis por algum tempo...

Beijos

2 comentários:

Douglas B Ramos disse...

Kkkkk!! Essa foi demais. Para acreditar, será que vocês poderiam ir assistir a outro filme em outro cinema só pra dizer pra gente que é assim em tudo quanto é lugar?

A propósito, onde era o cinema? Em Lisboa ou próximo de onde vocês moram?

Abraços,
Douglas e Fer

Fabio C Guerra disse...

Fer, Doug,
O cinema fica no Oeiras Parque, um Shopping próxima de casa. A sala é boa, faz parte de uma grande rede de cinemas aqui de Portugal (não sei se é a Severiano Ribeiro - mesma do D. Pedro). Quando formos a outra, conto como é, mas, pelo coprotamento das pessoas que estavam na sala, isso é normal...
Beijos