segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Algum segredo?

O texto do Doug e da Fer (10, 10 e 10!) nos deixou com uma pulga atrás da orelha...

Escreveram eles:
"Ainda faltava alguma coisa (...). Não apenas presenciamos e participamos de novas peripécias, mas também pudemos vivenciar o antes e o depois (...), percebemos que foi justamente este antes e depois que nos fazia falta quando líamos o blog."

E faz sentido. Não dividimos com vocês, em nenhum momento, nossos planos futuros e as preparações para eles. Não por não querermos fazê-lo. Simplesmente, porque quando pensamos no Peripécias, pensamos ser ele um retrato do já acontecido. Não imaginamos adiantar o que está "por fazer". Mas, achamos legal participar um pouco, ao menos neste final, do que está por vir...

E o que acontecerá?

Não temos bola de cristal. Mas, temos alguns combinados para o "futuro". Por exemplo: no início do próximo mês, a Cintia (nossa sobrinha) passará alguns dias conosco. Depois de vários meses preparando a viagem, ela conseguirá "chegar" até nós! Claro que temos uma "lista" do que podemos fazer (também, depois de termos muitos amigos conosco, estamos "craques" nisso!). E inclui passeios por Sintra, Cascais, Lisboa etc. Além, claro, de algumas surpresas que, se escrevermos aqui, não serão mais surpresas...

E os segredos da preparação que fazemos para cada pessoa que esteve conosco? Fácil: juntamos aquilo que nos agrada, misturamos com aquilo que acreditamos que nossos amigos gostem, acrescentamos algumas "cerejinhas" e pronto!
Algum ingrediente especial? Sim, alguns. Muito carinho, atenção e vontade de dividir tudo aquilo que sabemos!

Ah! não podemos esquecer de contar que passaremos a virada de ano na casa de portugueses! Assim, conheceremos pelo menos uma das formas de como festejam a data!

É isso...

Beijos

Um comentário:

Douglas B Ramos disse...

Nós nos lembramos de que a Cintia estará aí em Jan. Mesmo que os lugares sejam os mesmos, uma coisa é ir a Sintra no verão e outra no inverno. Os cenários são completamente diferentes. É como se fossem dois lugares distintos. Portanto, não deixem de nos contar as peripécias.
Abs, Doug